PERGUNTAS FREQUENTES

Perguntas Frequentes

Você pode utilizar também para esclarecer quaisquer dúvidas, nosso contato localizado na aba superior do site, teremos o prazer em ajudá-los.

- Como funciona o parcelamento no Cartão de Crédito?

R: Todas as compras podem ser parceladas em até 12 vezes no cartão de crédito em até 3x sem juros ou com um acréscimo de 1,99% ao mês( taxa de juros que o Pagseguro cobra caso opte por parcelar).

- Posso pagar com Boleto Bancário?

R: Essa opção cria se um boleto bancário para pagar a sua compra, através do Pagseguro. A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do cadastro de compra do Pagseguro e pague em qualquer agência bancária, casa lotérica ou pela internet. Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 3 (três) dias corridos.

- Como confirmo o pagamento?

R - Não é necessário confirmar o pagamento, pois logo que o boleto/ transferência é compensada, o PagSeguro nos avisa automaticamente.
No caso de pagamentos realizados por cartão de crédito o aviso também é feito automaticamente pela operadora do cartão. Quando seu pedido é aprovado recebemos um e-mail com os dados da compra, produtos solicitados e endereço de envio.

- Vocês enviam código de Rastreio?

R: Sim, todos os produtos assim que despachados, nós enviamos o código de rastreio do correio para o cliente ir acompanhando seu pedido e o código de rastreamento será disponibilizado sempre em até 3 dias corridos após o envio da mercadoria.

- Em quanto tempo meu produto é postado?

R: A postagem dos produtos é realizada em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento (se não tiver pronta entrega prazo estimado de 05 a 10 dias úteis).

- O código de Rastreamento é uma garantia que o produto foi enviado?

R: Sim, em todos os casos após receber o código você poderá ter a certeza de que seu produto de fato foi enviado. Um código de rastreamento, não pode ser alterado, portanto, mesmo que no começo dê como código inexistente, uma hora começará a aparecer no sistema. Esta e a garantia que de fato seu produto já foi colocado nos correios.

A SELARIA ESMERALDA AGRADECE PELA SUA COMPRA!